Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

VIJOBBES

No sábado dia 17 de agosto, tivemos uma programação bem diferenciada. Neste dia tivemos o VIJOBBES, Vigília, Jejum, Oração, Batismo e Busca pelo Espirito Santo. O programa foi realizado na IASD Central de São  José de Mipibu - RN, e teve a presença das três Igrejas do Centro da Cidade mais a Igreja de Lagoa Salgada.
O programa teve inicio com muito louvor em adoração ao Senhor Deus.
Os irmãos, Helio, Sara e Alexandre, dirigiram os louvores com a igreja e todos louvaram com muita alegria.
Os irmãos se envolveram no louvor e juntos apresentaram ao Senhor Deus sua alegria cantando com entusiamo.
Após os louvores e o momento de oração, tivemos o estudo da lição da escola sabatina, que foi apresentado por Gilberto Ferreira. A lição teve como tema: Unidade: o vínculo do reavivamento, no memento do estudo houve uma grande interação com os presentes e muitos participaram do estudo comentaram e tiraram suas dúvidas.
Após o estudo da lição, tivemos mais louvor com a igreja. 
E todos louvaram ao Senhor Deus demonstrando sua gratidão a Ele.
Depois dos louvores teve mais um momento de oração e em seguida ouvimos um hino cantando pela irmã Naide, membro da IASD Central de São José de Mipibu.
O pr. Silvio. Pastor do distrito de São José de Mipibu, agradeceu a presença de todos e mostrou a importância do programa, dizendo que todos devem buscar diariamente o batismo do Espirito Santo, e que neste dia sintam o desejo de consagrar sua vida a Deus.
E depois de cantar mais louvores ao bom Deus, o Pr. Gilmar, Diretor de Mordomia da Missão Nordeste, apresentou um seminário sobre consagração. E mostrou a todos os presentes, que todos os seres humanos foram criados por Deus e pertencem a Ele. Assim devemos entender que temos um criador, então devemos viver para aquele que nos criou.
O pregador mostrou a importância de uma entrega total a Deus; e viver em adoração a este maravilhosos Deus.
Tivemos uma pausa para louvar e orar ao Senhor nosso Deus, então tivemos o segundo seminário com o Pr. Gilmar, este seminário teve como tema:  um pacto de amor.
Com o auxilio de alguns irmãos o pastor interagiu com toda igreja, sobre o tema, e, mostrou que todos os filhos de Deus devem ser fiel  ao seu Deus e um testemunho vivo onde estiver. Assim também os filhos de Deus devem ser um testemunho vivo na igreja, e consigo mesmo.
Ele então falou sobre a fidelidade nos dízimos e ofertas e de maneira coerente mostrou que devolver dízimos e oferta é um ato de adoração, por isso deve se feito de maneira consciente e alegre.
No final do programa, ouvimos um louvor especial com o grupo Renascer da Igreja Adventista de Lagoa Salgada.
Que de maneira brilhante encerrou o encontro, com hino Tu és meu viver. Hino gravado pelo grupo Nova Voz. Todos saíram felizes e revigorados no Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário