Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

CULTO MISSIONÁRIO

No sábado dia 06 de julho, os membros da IASD do Tancredo Neves, estavam adorando ao Senhor Deus. E neste dia a pregadora foi a irmã Maria José, ela é a diretora do ministério de testemunho pessoal. (responsável pela ação missionária da igreja local).
 
Ela elaborou o sermão baseado em Mateus 24: 37 a 39, e nos mostrou que Jesus faz uma advertência bastante contundente aos ouvintes, na quele momento e os adverte que da mesma maneira que aconteceu nos dias de Noé acontecerá também nos últimos dias, ou seja a pesar de Noé estar pregando e convidando o povo para se arrependerem e deixarem seus pecados, eles não deram ouvidos e não acreditaram na pregação deste homem de Deus. Continuaram a viverem como se nada fosse acontecer, mas o pregador não desistiu e cumpriu com o seu chamado de proclamar a mensagem do Senhor. Até que veio o diluvio e surpreendeu a todos que mesmo sendo avisados foram pegos de surpresa.
Nos nossos dias, Deus chama a cada um de nós para sermos um arauto da verdade e proclamar a todos os seres humanos que em breve Jesus virá a esta terra, e que todos devem se preparar para este dia. 
Mesmo que muitos não deem credito devemos cumprir nosso papel e mensageiro do Senhor assim como fez Noé, e mostrar a mensagem de salvação a todos em nossa geração. Disse ela.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário