Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

CULTO DE AÇÕES E GRAÇAS

No sábado dia 02 de fevereiro às 19:00 horas tivemos o lindo culto de ações e graça na casa do irmão Luiz Carlos.
O culto teve inicio com os momentos de louvor, onde os irmão estavam juntos cantando em louvor ao Senhor Jesus, pois Ele é digno de todo louvor e adoração.
Após os cânticos e ouvirmos um louvor cantado por Ana Flavia, a pregadora iniciou o sermão. Ela é Ana Luiza filha do irmão Luiz Carlos e Joana D' arc, eles ofereceram este culto em gratidão pelo aniversario de Ana Flavia e por ela ter passado no vestibular da UFRN, e também pela aprovação de Ionara no vestibular da UFRN.
Assim no sermão ela utilizou o texto bíblico de Números 13: 30-33, e nos mostrou que quando o povo Hebreu estava caminhando para a terra de Canaã, eles enfrentaram muitas lutas e dificuldades, porém quando chegaram na fronteira da cidade, Moisés mandou doze homens irem a cidade e espiarem a terra que eles iam possuir.
Ao voltarem com o relatório do que viram, dez deles desanimaram o povo e colocaram medo entre eles, dizendo que lá habitavam gigantes e eles não iriam conseguir enfrenta-los. Assim o medo e panico tomou conta deles, mas Josué e Calebe mostrou outro lado do que viram e tentou os animar e disseram que Deus estaria com eles e eles venceriam os gigantes, e habitariam na terra prometida.
Assim também nós em nossa vida muitas vezes temos que enfrentar "gigantes" mas se estivermos com Deus seremos vencedores, ela então ressaltou que no caso de Ana Flavia e Ionara que tiveram enfrentar alguns "gigantes", ente eles a luta de sair de manhã cedo para o cursinho, a concorrência no vestibular, o desânimo que algumas vezes batia a porta e o cansaço. Mas que em meio a todos estes e outros elas enfrentaram e venceram a todos com a ajuda do Senhor Deus, e por isso elas estão gratas e glorificando o Senhor nesta noite.

 Ao terminar o sermão, foi mostrado um vídeo de alguns momentos de Ana Flavia, e em seguida o irmão Raimundo fez uma oração pelas duas que estavam gratas ao Senhor Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário