Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Batismo da Primavera

A Igreja Adventista do Sétimo Dia do Tancredo Neves, em São José de Mipibu, viveu uma noite de festa e alegria nesse último domingo (16/09/2012).


Com a igreja lotada, nove vidas preciosas se entregaram a Jesus através do batismo, numa linda celebração. um aventureiro, sete desbravadores e uma jovem senhora firmaram o propósito de seguir a Jesus.


Os momentos prévios foram dirigidos por Daiane Torres e Riane que levaram todos os presentes a ficarem mais pertos de Deus através da música.


Logo após os cânticos iniciais a diretora associada do Clube de Desbravadores Anjos do Advento, Ivanilde Carvalho de Oliveira, dirigiu uma apresentação especial, onde se encenou uma peça ressaltando a importância de deixarmos a primavera nascer em nossos corações.


Um louvor especial foi elevado a Deus pelo irmão Otávio.


Os candidatos ao batismo foram apresentados a igreja pelo Pr. Eliomar Santos Trindade.


Após a apresentação, o Pr. Carlos Augusto dirigiu uma meditação falando sobre a importância do novo nascimento e fazendo várias analogias levou a todos a pensarem como dar verdadeira importância ao chamado de Jesus para um novo nascimento.

Seguindo o programa, o Pr. Eliomar realizou a cerimonia batismal.

 Desbravadora Ana Carla, sendo batizada e recebendo  cumprimentos de sua mãe.
 Desbravadora Emily, sendo batizada e recebendo os cumprimentos da Dir. Associada Ivanide.

 Os irmãos Bruno e Fábio sendo batizados e recebendo os cumprimentos da mãe.



Desbravador Lucas Lourenço sendo batizado e recebendo parabens de sua mãe.
 Desbravador Carlos Sendo Batizado.
 Desbravador Vitor sendo batizado.

Irmã Tércia sendo batizada.


Ponto alto da noite, após uma mensagem musical pela Conselheira Ana Luisa, foi apelo feito pelo Pr. Carlos, várias pessoas se dirigiram a frente, decidindo entregar suas vidas aos pés de Jesus, entre eles: seis aventureiros, dois desbravadores, dois pais de desbravadores que participam da classe bíblica dos pais e mais alguns presentes.



Segundo palavras do Pr. Carlos Augusto, o programa foi "só benção!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário