Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

SEMANA DO DESBRAVADOR

De 20 a 27 de abril de 2013, tivemos a semana do desbravador, a cada dia estivemos na igreja louvando, orando e ouvindo a voz de Deus.
Com o tema irmãos do Rei, os desbravadores, realizaram um linda semana de oração.
Ao longo da semana eles nos mostraram as características dos filhos de Jacó e nos levaram a refletir com qual deles nos identificamos.
No sábado dia 20, o pregador foi Geriberto diretor do clube Anjos do Advento, da Igreja Adventista do 7º dia do Tancredo Neves. Ele nos falou sobre a Graça de sermos irmãos do Rei Jesus, e como irmãos do Rei somos todos príncipes e princesas. O pregador nos mostrou que assim devemos agir com filhos de Deus e membros desta família que é a realeza divina, portanto nossas atitudes devem ser pautadas no amor e ética cristã.
Pois estamos representando o Reino de Deus e Jesus Cristo, que sejamos verdadeiros filhos de Deus, e que todos vejam isso em nossa vida. finalizou ele.
No domingo dia 21 tivemos conosco o irmão Gilsomar, da IASD de Santa Catarina - Natal, RN. Ele foi o pregador da noite, e deu continuidade ao sermão de nos falou do privilegio de sermos irmãos do Rei Jesus. Que assim como é uma alegria para nós sermos irmãos de Jesus, o Senhor Jesus também sente uma imensa alegria em nos termos com irmãos. E nos mostrou que devemos vivermos como filhos de Deus e mostrar para a sociedade que somos diferentes, que fazemos parte da família de Deus e como membros desta família, agimos de maneira diferente pois representamos o próprio Jesus.
Na segunda-feira, o irmão Raimundo foi o pregador e ele nos falou sobre três filhos de Jacó: Rúben, Simeão e Levi. Gênesis 49:1-7. Ele então destacou as características destes três irmãos e nos mostrou que suas atitudes nem sempre foram aprovadas por seu pai. E nossas atitudes estão sendo aprovadas por nosso Pai Celestial? são elas parecidas com as destes três filhos de Jacó? será que nos identificamos com algum  algum destes?
Assim discorreu o restante da semana, acada dia o pregador da noite apresentava alguns filhos de Jacó e nos mostrava suas atitudes e como o pai Jacó lidava com eles e suas atitudes, da mesma maneira nosso Deus também analisa nossas atitudes e mostra sua aprovação ou reprovação, em situação estamos diante de Deus? aprovado ou reprovados? os sermões foram baseados em gênesis 49 e vimo a cada dia a analise de Jacó aos seus filhos. não esqueçamos estamos sendo analisados por Deus todos os dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário