Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

LOUVOR E ADORAÇÃO

Na quarta-feira, dia 12 de dezembro, tivemos um culto de louvor e adoração. Esteve conosco o Cantor  Marcio Nunes.
O cantor Marcio Nunes é baiano, e esteve em Natal fazendo uma turnê, e esteve em São José de Mipibu, na IASD do Tancredo Neves, onde realizou um Culto de Louvor e adoração.
Os irmãos, que estavam na igreja, ficaram impressionados com a musicalidade, e o louvor envolvente, onde todos sentiram o clima de adoração e juntos louvaram o Senhor Jesus.
Após cantar alguns hinos em louvor ao nosso Deus ele pediu a todos que abrissem suas bíblias em Lucas 5:12,13. E nos mostrou a misericórdia de Jesus por todos os seus filhos, neste caso este homem estava com lepra, e a lepra é uma doença infecto-contagiosa e as pessoas com esta doença não podiam se aproximar de ninguém, este homem enfrenta a todos e vai a Jesus e clama, e Jesus o atende e cura, isso nos mostra que se formos ao Salvador Ele nos atende e nos cura da lepra do pecado. Não importa qual seja o nosso problema, nossa dor Ele nos sara e nos torna limpos com seu toque de amor e graça. Por isso devemos aceita e viver sob o amor e a graça de nosso Salvador. Finalizou ele.
Ele finalizou o culto cantando o hino: Toca-me, e todos sentindo a presença de Deus, nos despedimos e saímos regozijados em nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário