Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

SEMANA DE ORAÇÃO 1º DIA

Neste sábado, dia 24 de março iniciamos a semana de oração, em louvor a Jesus, realizada pelo ministério da música. 
Tivemos como pregador nesta manhã o irmão Alex da cidade de Parnamirim - RN e juntamente com ele o quarteto a voz do Senhor.
Usando como texto base romanos 12:1 "Rogo-vos, pois  irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santos e agradável a Deus, que é o vosso culto racional."
assim ele Alex nos mostrou que devemos ser renovados pelo poder de Deus e pelo conhecimento da palavra de Deus (a bíblia), e que devemos apresentar a Deus um culto racional e não cheio de emoções humanas e louvores duvidosos que na verdade não tem louvor ao nosso Deus. Assim devemos aprender a louvar e apresentar um louvor de adoração ao Pai celestial. 
Ele nos disse que não sabemos louvar porque não fomos ensinados a louvar. Muitos quando criança o que houve são musicas que não louvam a Deus e mesmo adultos ouvimos musicas que em nada glorificam a Jesus, e então quando vamos louvar queremos louvar com musicas de ritmos parecidos com os que estamos acostumados a ouvir. Mas devemos louvar ao Senhor com musica sacra e que tem a preferencia Daquele que estamos louvando afinal o louvor é para Ele, então devemos deixar de lado nossas preferencias e agradar nosso Pai Celestial. Assim devemos ser renovados e apresentar um louvor racional e não emocional. 

     o quarteto a voz do Senhor louvando a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário