Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

SEMANA DE ORAÇÃO 2º DIA

No domingo, 25 de março tivemos dando continuidade a semana de oração em louvor a Jesus. Programa realizado pelo ministério da música, e estivemos como pregador o irmão Ranier da cidade de Natal - RN que trouxe para nós a mensagem: as bençãos do louvor congregacional. 
A igreja louvando e recebendo as bençãos do cântico cogregacional.
grupo mensagem ao mundo louvando a Deus.
o pregador iniciou o sermão usando o texto bíblico de salmos 150:6 "Todo ser que respira louve ao SENHOR. Aleluia!"
assim ele mostrou aos presentes, que todos devem se envolver no louvor ao Senhor e que devemos usar nossa voz para adorar-lo em espirito e em verdade, pois quando erguemos nossa voz em louvor, passamos a sentir paz em nossa mente, e se estamos tristes ou preocupados tudo isto desparece nos momentos que estamos envolvidos no louvor,  sentimo-nos feliz e a presença de nosso Deus conosco. por isso recebemos bençãos quando louvamos.
Assim devemos viver avida cantando em louvor a Jesus. disse.
  

LOUVAI AO SENHOR

Quarteto Voz do Senhor louvando a Deus, mostrando a todos que devemos louvar ao Senhor com uma musica que nos leve a Sua presença e que possamos refletir no seu amor por nós.

SEMANA DE ORAÇÃO 1º DIA

Neste sábado, dia 24 de março iniciamos a semana de oração, em louvor a Jesus, realizada pelo ministério da música. 
Tivemos como pregador nesta manhã o irmão Alex da cidade de Parnamirim - RN e juntamente com ele o quarteto a voz do Senhor.
Usando como texto base romanos 12:1 "Rogo-vos, pois  irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santos e agradável a Deus, que é o vosso culto racional."
assim ele Alex nos mostrou que devemos ser renovados pelo poder de Deus e pelo conhecimento da palavra de Deus (a bíblia), e que devemos apresentar a Deus um culto racional e não cheio de emoções humanas e louvores duvidosos que na verdade não tem louvor ao nosso Deus. Assim devemos aprender a louvar e apresentar um louvor de adoração ao Pai celestial. 
Ele nos disse que não sabemos louvar porque não fomos ensinados a louvar. Muitos quando criança o que houve são musicas que não louvam a Deus e mesmo adultos ouvimos musicas que em nada glorificam a Jesus, e então quando vamos louvar queremos louvar com musicas de ritmos parecidos com os que estamos acostumados a ouvir. Mas devemos louvar ao Senhor com musica sacra e que tem a preferencia Daquele que estamos louvando afinal o louvor é para Ele, então devemos deixar de lado nossas preferencias e agradar nosso Pai Celestial. Assim devemos ser renovados e apresentar um louvor racional e não emocional. 

     o quarteto a voz do Senhor louvando a Deus.

terça-feira, 20 de março de 2012

LOUVOR.

Louvai a Deus todos os moradores da terra, porque é bom e agradável cantar louvores a Deus.

domingo, 18 de março de 2012

SEMANA DE ORAÇÃO 24 a 31 DE MARÇO

SEMANA DE ORAÇÃO: EM LOUVOR A JESUS
VENHA E PARTICIPE CONOSCO DESTA SEMANA DE ORAÇÃO.
VAMOS JUNTOS APRENDER A LOUVAR AO SENHOR JESUS.

sábado, 17 de março de 2012

DIA DE ESPERANÇA

DIA DO SENHOR.

Hoje tivemos um sábado agradável na presença do nosso Deus. estivemos louvando e adorando seu bom e santo nome. 
A pregadora da manhã foi a irmã Maria José; que utilizou o texto de 1corintios 4:1 "Assim, pois importa que os homens nos considerem como ministros de Cristo e despenseiros dos mistérios de Deus."
Ela nos mostrou que devemos ser portadores das boas novas da salvação para todas as pessoas, especialmente para o bairro do Tancredo Neves. Pois muitas destas pessoas estão vivendo sem esperança e cabe a cada um dos filhos de Deus levar a esperança em Jesus.
Contou-nos sobre sua experiencia pessoal quando ela estava passando por um momento difícil em sua vida e o marido o irmão Gilberto, estava com depressão, e chegaram em seu lar dois irmãos e lhes mostraram  Jesus com solução para todos os problemas de nossa vida. E começaram a estudar a bíblia então entregaram-se ao Senhor e hoje suas vidas são bem diferentes. 
Assim muitas outras pessoas também podem estar necessitando encontrar Jesus e nós devemos ser esse canal e levar o evangelho a todas as pessoas, finalizou.

sexta-feira, 16 de março de 2012

CANTAI UM CÂNTICO NOVO AO SENHOR

Geriberto louvando ao Senhor. Um momento de louvor e adoração a Deus.

MEDITAÇÃO 1

O Senhor abre os olhos aos cegos,
o Senhor levanta os abatidos, o Senhor ama os justos. Sal. 146:8.


No verso de hoje, encontramos três ações: abrir, levantar e amar. Aqui está a receita para sair do fundo do poço. As três ações são realizadas pelo Senhor. Só depois que Deus age, o ser humano está em condições de andar.
O verso apresenta uma pessoa abatida, triste e desanimada. O abatimento é o extremo do cansaço. A pessoa abatida não tem mais vontade de lutar.
Na opinião do salmista, o Senhor é especialista em levantar pessoas que se encontram nessa situação.
A primeira reação da pessoa deprimida é desconfiar do amor de Deus. “Por que acontece só comigo?”, ela se pergunta. “Onde está Deus, que não vê o meu sofrimento?” Sentir que Deus não a ama parece ser o calmante para a sua dor. Por isso, o salmista apresenta o amor de Deus como a receita para sair desse estado. Esse é o ponto de partida para a restauração. Ser tirado da cova em que o ser humano cai, geralmente, por causa de decisões erradas, não é um direito que ele pode exigir. É só devido ao amor de Deus.
A terceira ação divina mostra a maneira como o Senhor liberta o homem. “Abre os olhos aos cegos”, diz o salmista. Na maioria das vezes, a solução para todos os problemas está em nossas mãos, e não as enxergamos porque a incredulidade, a dúvida e o desespero cegam a visão.
“Afogar-se num copo d’água” é fácil quando a luta só tem como recurso a energia humana, a ciência ou a tecnologia. Tudo tem lugar na batalha da vida, quando a confiança é depositada em alguém que está acima das forças humanas.
O drama que você está vivendo hoje, na sua vida profissional, emocional ou familiar, tem saída. Não deixe que a dúvida o visite. Deus o ama, mesmo que você não sinta. Peça que o Senhor abra os seus olhos, e encare as dificuldades sabendo que não está só.
Pouca gente atravessou tantos momentos de angústia e temor como Davi. Dificilmente alguém foi vítima de tantas intrigas e perseguições por parte de seus inimigos. Apesar disso, ele sempre confiou no Senhor e disse: “O Senhor levanta os abatidos, o Senhor ama os justos.”


Alejandro Bullón
www.ministeriobullon.com