Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

SÁBADO DE COMUNHÃO

No sábado dia 17 de dezembro, tivemos um dia de comunhão com Deus e com os irmãos. Tivemos a presença do Pr. Eliomar e do irmão Ademir e sua familia.
Neste dia estudamos a palavra de Deus na escola sabatina e ouvimos um lindo louvor cantado pelo irmão Ademir da cidade de Parnamirim - RN.
 Ademir louvando a Deus na escola sabatina.
aplataforma estava formada por: João Batista, Pr. Eliomar e João Rodrigues.

após o programa da escola sabatina, assistimos o batismo do Irmão Arnaldo que após ter estudado a Biblia durante seis meses com o irmão João Batista desceu as águas batismais.
Um momento de muita emoção e alegria para o batizando e toda igreja.
Após ouvirmos mais um louvor por Ademir estávamos preparado para ouvir o sermão do Pr. Eliomar. 
Que utilizando o texto de apocalipse 15, falou sobre o cântico dos redimidos, que mesmo passando por momentos desagradáveis aqui e que permanecem firmes em Deus, serão vencedores por Jesus Cristo e todos que permanecerem fies a Deus terão a vitoria e cantarão o hino dos redimidos. Nos falou também que para isto acontecer é necessário estarmos em comunhão com Deus e que Jesus quando esteve na terra nos ensinou que devemos estar sempre em comunhão do Deus e que para o ser humano não esquecer este ensinamento Cristo instituiu a Santa Ceia, que é um meios de sentirmos a presença de Deus em nossa vida.   
  Após o sermão foi o momento do lava pés. primeiro as irmãs foram lavar os pés uma das outras, e os irmãos estavam na igreja louvando a Deus. Em seguida quando as irmãs entraram na igreja os homens foram lavar os pés e em seguida todos juntos na igreja prontos para participar da Santa Ceia.
João Batista e o Pr. Eliomar conduzindo a cerimônia da Santa Ceia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário