Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Adoração, Louvor e Gratidão

No domingo dia 30 de outubro, foi realizado um belo recital pelo grupo mensagem ao mundo, em comemoração dos 14 anos de existência do grupo.
Foram cantadas 10 musicas que enalteceram o nome do Senhor Jesus, entre elas a primeira musica cantada pelo  grupo em 1197, a musica frente a frente do grupo logos. Foi um momento de muito louvor e adoração, bem como um sentimento de gratidão  a Deus pelos integrantes do mensagem ao mundo.
Os irmãos que ali estavam encheram-se de alegria e renovaram sua fé e compromisso com Deus, pois a cada hino eles viam o amor de Deus por cada um de nós.
 O Pr. Eliomar pregou e falou como os salvos irão louvar a Deus em um grande coral quando chegarem ao céu, e  irão cantar o hino do cordeiro, pois Jesus virá para levá-los as mansões celestiais. O grupo encerrou o programa cantando o hino grande alegria de autoria do Pr. e maestro Williams Costa.

 momento da oração final.
Grupo Mensagem ao Mundo da direita para esquerda: Ivanilde, Elisama, Lucidalva, Francineide e Ana Beatriz, Maria José. os homens da direita para esquerda: João Batista, Eliseu, Geriberto, João Rodrigues e Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário