Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

APRESENTAÇÃO

No domingo dia 03/09/2011, na igreja Adventista do Tancredo Neves, aconteceu um lindo programa de apresentação de crianças a Deus.


Tivemos um serviço de cânticos feito pelo irmão João Rodrigues foi cantado só hinos de louvor infantil que envolveu toda igreja de maneira bem alegre e dinâmica.
Em seguida foi feita uma oração pelo irmão Ailton e foi cantado um hino de louvor a Deus com o quarteto João Batista, Ivanilde, Francineide e João Rodrigues. Eles cantaram um hino intitulado como uma criança. A letra diz que “Como uma criança, Cristo me ensinou Que eu devo ser, se quero ir ao céu Ter a mente limpa, um puro coração. Como uma criança eu quero sempre ser. Com Cristo em meu viver irei renascer Sempre que na Bíblia este verso eu lia. Não podia ainda tudo entender Mas quando Cristo em mim fez seu amor nascer Pude compreender o que Deus quer de mim: Sinceridade, amor, perdão e paz Só uma criança pode ter. Como uma criança, sim, eu quero ser. Com Cristo em meu viver irei renascer".

Foi feito uma dinâmica com flores e formado o buquê foi entregue as mães e cantado um hino pela irmã Ana Luiza.

Ana Luiza cantando em louvor a Deus.
Em seguida o quarteto cantou o hino pequenas coisas do grupo órion e então o Pr. Eliomar fez o sermão da noite uma mensagem voltada para a famílias e especialmente para os pais das crianças. Mostrando que eles devem criar seus filhos na presença de Deus e ensinar-lhes a servirem ao Senhor e serem bons cidadãos.

Após o sermão foi feito uma oração de consagração aos pequenos e o Pr. Contou com a ajuda de mais dois anciãos o irmão João Batista e Gilberto.  


Um comentário:

  1. Que dinamica foi essa? preciso saber, porfavor!
    meu e-mail é jeaneburalho@hotmail.com
    Miuito obrigada

    ResponderExcluir