Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

REUNIÃO DISTRITAL

No sábado dia 24 de janeiro de 2015, na IASD do Bairro do Tancredo Neves, aconteceu a primeira reunião distrital do ano.

Ás três horas da tarde deste sábado, estava os lideres do distrito de São José de Mipibu - RN, para terem conhecimento dos projetos administrativos e missionários para este ano. Bem como para conhecer o pastor Wladimir que chegou para atuar neste distrito.
                                    
Após sua apresentação, ele iniciou uma meditação e o texto utilizado foi Isaías 6:1-8, e fez uma explanação sobre o texto nos mostrando a disposição de Isaías, para atender ao chamado de Deus para ir pregar e advertir ao povo e mostrar a eles o caminho para salvação.
O pastor fez um apelo a todos e perguntou quem estava disposto a ir; os irmãos com convicção responderam eis-me aqui, o pregador ficou muito feliz e disse que isso dava energia para ir junto com os irmãos ao campo e levar a mensagem a todos quanto forem possível. 
Em seguida ele passou a mostrar o programa, e os objetivos a serem alcançados neste ano, em nosso distrito.
Os irmãos, sentiram-se tocados pelo Espirito Santo e decidiram se envolver nos projetos e planos para o distrito. Saíram empolgados para a missão de evangelizar e apresentar a mensagem de salvação a todos quanto forem possíveis.

CULTO AO SENHOR

No sábado dia 24 de janeiro de 2015, tivemos o prazer de receber o irmão Maciel que é membro da IASD de Cidade da Esperança em Natal - RN, ele veio acompanhado de outros irmãos, que nos deram muita alegria com a presença deles.

Neste dia a adoração infantil, foi realizada pela diretora do ministério infantil, Lucidalva.

Ela contou uma história Bíblica, sobre o sonho que Jacó teve, em Gênesis 28: 10-17. Ela mostrou aos pequenos o cuidado e amor que Deus tem por todas as pessoas. Aqui o Senhor mostrou para Jacó como os anjos vem a terra para ajudar todas as pessoas, e assim ele teve certeza que Deus cuidaria dele sempre.
 Após o momento das crianças, Eduarda cantou um hino em louvor a Deus, e assim os irmãos sentiram mais ainda a presença de nosso Senhor naquele lugar.

Ao iniciar o sermão o irmão Maciel chamou o irmão Denilson que veio com ele, e o irmão recitou uma poesia.
 A poesia recitada pelo irmão, falava sobre a mulher pecadora que ungiu os pés de Jesus com um precioso perfume, que está relatado em Lucas 7:36-50, foi um momento muito inspirador.

Então utilizando o texto de Lucas 7:36-50, o pregador nos trouxe uma mensagem de perdão, misericórdia e esperança. Ele nos mostrou que o perdão de Deus está disponível a todos os humanos, pôs aquela mulher diz a Bíblia que era uma pecadora, e assim desprezada e rejeitada pela sociedade, mas não por Jesus, que apesar das criticas Ele permitiu que ela se aproximasse Dele.
Logo ela sentiu que a misericórdia de Jesus, era maior do que  dos demais lideres religiosos que ela conhecia, e assim sentiu esperança em seu coração, e então demonstrou sua gratidão a Jesus, ungindo seus pés com um bom perfume que lhe tinha custado muito, mas não mais que sua gratidão e amor por aquele que lhe perdoou seus pecados.
Assim o pregador nos mostrou que esta mesma misericórdia de Deus e seu perdão, continua para todos nós e podemos desfrutar hoje e sempre, isto deve trazer esperança para cada um de nós. E como resultado desta bondade devemos então sair e pregar esta mensagem de salvação a todos que não conhecem e estão vivendo neste mundo sem esperança. concluiu.

SERMÃO

No sábado dia 03 de janeiro de 2015, tivemos um sermão missionário, onde o diretor de ministério pessoal o irmão Geriberto, nos falou sobre a importância do evangelismo integrado.
Segundo o pregador, para que possamos cumprir o que o Mestre nos diz em Mateus 28:18-20, a maneira mais fácil e agradável e unindo todos os membros e ministérios da igreja em torno deste objetivo que é pregar e anunciar a mensagem de salvação, Mas como fazer isso? simples, como o evangelismo integrado.
Assim, com o envolvimento  de todos, somos mais fortes e a mensagem chegará à queles que estão necessitando de esperança.
Com o envolvimento de todos, podemos fazer a diferença e levar Jesus a todos ao nosso redor e a este bairro. Disse ele. E o pregador concluiu fazendo um apelo a todos: Que possamos nos unir entorno do objetivo maior, que é a pregação do evangelho.

domingo, 18 de janeiro de 2015

NATAL

No dia 24 de dezembro de 2014, estávamos reunidos para o culto de natal, e neste dia tivemos o prazer de ter varias pessoas na igreja, amigos convidados conosco.
As crianças que fazem parte do clube de aventureiros, apresentaram alguns louvores em libras e deixaram todos os presentes encantados.
O hino noite de paz, apresentado em libras pelas crianças.
Após as musicas e mensagens, tivemos o sermão que foi pregado pelo irmão Paulo Roberto, onde utilizando o texto de Lucas 2:1-20, nos mostrou a narrativa do nascimento de Jesus e a pelou aos presentes que cada um deixasse Jesus nascer em sua vida, não sós neste dia mas em todos os dias de nossa vida.